segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Carta de agradecimento dos votos do conselho participativo municipal SP

Carta de Agradecimento do Conselho Participativo Municipal SP
Companheiros é companheiras de Luta é jornada
E hora de dizer muito obrigado por depositarem sua confiança eu expresso meu sincero agradecimento pelos votos de confiança a minha pessoa nessa eleição do conselho participativo  municipal  2013. Foram 586 votos totalizados até o momento, votos  sincero 586 votos que acredita em meus ideais e comprometimento com a nossa cidade. Foram 4 meses de trabalho , onde tive o privilégio de dialogar com os moradores ,movimentos social, Igreja  fui de casa  em casa , onde  conheci  famílias maravilhosas, cheias de otimismos e de confiança de uma cidade cada vez melhor desse viver . Quero aqui também expressar meu profundo agradecimento a deus por me dar força e sabedoria, PE: Marcio da Paróquia Santa Rosa de Lima, meus amigos, irmãos e irmãs e toda minha família, meus filhos que foi peça fundamental, e toda equipe que esteve junto, na conquista dos 586 votos. Meu muito obrigado especial a todos do distrito do Jardim Helena-Zona Leste de SP, que precisa muito do meu apoio mais ainda, lembro aos moradores do Distrito do Jardim Helena que estou sempre a disposição para ajudar para honrar com meus compromissos com vocês, meu muito obrigado também aos apoiadores, vizinhos, colegas de lutas.
Atenciosamente

Cristovão de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário